A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa vai promover o projeto Papo com Mulheres. A primeira edição ocorrerá nesta quarta-feira, 6, a partir das 13h30min, no auditório Murilo Aguiar. O tema será “Mulheres: resistir e empreender” e ocorrerá numa parceria com a Federação de Bairros e Favelas e Visão Mundial.
A deputada Augusta Brito, atual Procuradora Especial da Mulher, mediará os trabalhos, que contarão com a participação de Larissa Gaspar, vereadora do PPL de Fortaleza, Renata Cavalcanti, gerente de Projetos da Visão Mundial Brasil, Maíra Nobre de Castro, chefe de Relações Empresariais do IFCE Fortaleza, e Luana Passos, digital influencer.
A ideia do debate é apresentar ao público-alvo, servidoras da Assembleia Legislativa e moradoras de diversas comunidades de Fortaleza, ferramentas que ajudem a gerenciar o próprio tempo, trabalhar com o que se gosta, driblando, assim, barreiras com relação à liberdade de escolha das mulheres e ambientes de trabalho conservadores e machistas.
A foto é da Camara Municipal