Sarto fala do apoio da Assembleia ao Governo

Presidente José Sarto destaca apoio da AL às ações do Executivo

Entrevista coletiva do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto  
Entrevista coletiva do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto 
 Foto: Edson Júnior Pio
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), disse, em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira (05/02), que o Legislativo cearense apoiará as ações do Governo de Camilo Santana no combate ao crime organizado.
De acordo com o parlamentar, o Estado sempre contou com o apoio da Assembleia e, na atual Legislatura, a Casa continuará acolhendo e debatendo as propostas do Executivo. “O Estado brasileiro, seja União, Governo do Estado, municípios, obedece a um regramento, e a Assembleia tem sido parceira e será, acolhendo todas as ideias que visam melhorar o combate ao crime organizado. Tenho certeza, como o governador já pontuou, que vamos vencer essa guerra”, afirmou.
José Sarto comentou ainda sobre as comissões técnicas da Casa e adiantou que irá dialogar com as lideranças de cada partido para definir os nomes que conduzirão os colegiados. "Quero ponderar  com os líderes, porque é uma função das lideranças partidárias, e procurar construir logo essas comissões para dar celeridade aos trabalhos”, ressaltou. O parlamentar disse que pretende cumprir o prazo regimental, que são dez dias, contando com a instalação da sessão Legislativa.
As comissões permanentes têm a função de dissecar e melhorar as mensagens. Conforme o deputado, os atuais secretários virão a essa Casa para debater sempre que for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário