As novas bikes de RC

Prefeitura de Fortaleza lança Edital de Licitação para ampliação do Bicicletar
O prefeito Roberto Cláudio lança, nesta sexta-feira (08/03), às 9h, durante coletiva de imprensa no Paço Municipal, o Edital de Licitação para ampliação do Bicicletar, o sistema de Bicicleta Compartilhada de Fortaleza. Na ocasião, o prefeito de Fortaleza apresentará novos detalhes da expansão e a localização das próximas estações de compartilhamento de bicicletas.
Coordenado pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT), o Sistema Bicicletar conta, atualmente, com 80 estações na cidade. A partir de agora, o programa será ampliado para um número maior de bairros, com maior área de abrangência na Capital cearense, podendo chegar até o número de 200 estações.
O sistema Bicicletar surgiu em 15 de dezembro de 2014, como uma solução de transporte de pequeno percurso para facilitar o deslocamento das pessoas em Fortaleza, estando as estações distribuídas em pontos estratégicos da cidade. A Prefeitura de Fortaleza não tem o programa Bicicletar patrocinado pela Unimed Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário