Que oposição organizada é essa?

Tasso defende prioridade para discussão da
Reforma da Previdência no Congresso

O senador Tasso Jereissati defendeu, na tarde de ontem, durante audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, que os esforços do Governo sejam concentrados na Reforma da Previdência. “Temos que ficar focados na Reforma da Previdência. Se fizermos isso, sem abrir discussões desnecessárias, sem entrar em questões absolutamente irrelevantes, nós vamos conseguir isso (aprovação da proposta de Reforma da Previdência) aqui no Senado”, comentou ele ressaltando o “ambiente favorável” no Congresso à matéria.
Indicado pelo presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre, para a relatoria da Comissão Especial que acompanhará a tramitação da Proposta da Reforma, Tasso avaliou que é “possível construir um consenso positivo” em relação à proposta e negou a existência do que considerou “uma oposição organizada”.
- Não me lembro de uma época em que houve tanta boa vontade do Congresso em relação à Reforma da Previdência. Me preocupa essa disposição de se criar uma oposição. Não existe aqui uma oposição organizada. Pelo contrário, é quase consenso da necessidade da aprovação da matéria. Evidentemente há discordâncias pontuais, mas é possível construir um consenso positivo, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário