Bita do Barão fez a passagem

Pai de Santo Bita do Barão morre em hospital de Teresina

Ele estava internado havia 10 dias devido a uma infecção pulmonar, agravando para um problema renal e de pressão alta



Bita do Barão entrou em coma e foi transferido para casa em Codó — Foto: Reprodução/TV Mirantes Bita do Barão entrou em coma e foi transferido para casa em Codó — Foto: Reprodução/TV Mirantes Bita do Barão entrou em coma e foi transferido para casa em Codó — Foto: Reprodução/TV Mirantes
Wilson Nonato de Sousa, conhecido como o Pai de Santo Bita do Barão, morreu na UTI de um hospital particular de Teresina nesta quinta-feira (18). Um boletim médico informou que a morte aconteceu às 12h40. Ele estava internado havia 10 dias devido a uma infecção pulmonar, agravando para um problema renal e de pressão alta.
Bita do Barão sofreu uma piora no quadro de saúde nesta quarta-feira (17) e estava internado na UTI. A pedido da família, o umbandista havia sido removido para um apartamento e aguardava liberação para ser encaminhado de UTI móvel para a casa dele em Codó, no Maranhão.
Bita do Barão estava consciente quando foi internado e a família aguardava liberação do paciente para que passasse as últimas horas de vida em Codó, porque os médicos já haviam antecipado que o estado de saúde era grave. Ele faleceu antes de ser transferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário