Coluna do blog


Estado de graça
Espelho meu, espelho meu, existe deputado mais alegre do que eu? Se Sérgio Aguiar falasse assim na frente do espelho da casa dele, e o espelho respondesse seria: Não! Aguiar anda soltando foguete e distribuindo charuto pelas águas que fazem do Camocim, e da região  lá dele, um lugar de agricultura rica, de acúmulo de água que já fez crescer o lençol freático do Lago Seco, um dos lugares mais bonitos do litoral norte.Águas e chuvas à parte, Sérgio Aguiar continua suas caminhadas em busca de empresa para fazer a linha aérea que ligue aquela aquela área a Fortaleza. No entorno de Camocim, que dista algo como 360 quilômetros da capital, estão Granja, Barroquinha,Chaval,Martinópolis e Uruoca. É verdade que está próximo ao aeroporto de Jeri, mas o aeroporto de Jeri não tem ligação com Fortaleza.Daí o discurso de Sérgio que lidera o movimento buscando junto à Rota do Sol e da Azul, seja um vôo para Fortaleza, pela cearense, seja a ligação com Parnaiba e/ou Fortaleza pela Azul. A Prefeita de Camocim, Dra. Mônica Gomes Aguiar, trabalha junto a seu colegas prefeitos na mesma linha do marido, deputado Sérgio Aguiar na tentativa de viabilizar a empreitada.

A frase: “O debiloide de plantão no MEC nunca ouviu falar na trinca demolidora do positivismo sulino: Farias Brito, Tobias Barreto e Silvio Romero”. Norton Lima Jr. Jornalista.

Sábado mulher (Nota da foto)
A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou o projeto de indicação (0210/2018) de autoria da vereadora Priscila Costa, pedindo que os postos de saúde de Fortaleza realizem atendimento especializado às mulheres no primeiro e último sábado de cada mês.Intitulado “ Saúde Integral da Mulher- SIM”, o projeto deverá contar com equipe multidisciplinar, com os seguintes membros: médico ginecologista; uma enfermeira especialista em saúde da mulher; dois técnicos em enfermagem e dois atendentes.

Erramos
Saiu um milhão, quando na realidade é um TRILHÃO de reais, o dinheiro do orçamento que nosso Domingos Neto vai relatar.

Canelada
Deputada Doutora Silvana rebateu Acrísio Sena que pediu que alguém mostrasse os trabalhos decentes em 100 dias do governo do PSL.

Ela disse...
Ele combateu a ideologia de gênero, afastou os comunistas do governo, defendeu a pátria com gestos de cidadania e...mais um bocado de coisa “importantíssimas”.

Cavalcante,em nome do Senhor
O deputado estadual Delegado Cavalcante estará em um encontro de católicos com responsabilidade política,em Assunção, no Paraguai.Representará a Assembléia Ce.

Outra anta
O novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, avalia que universidades do Nordeste não deveriam oferecer cursos de disciplinas como sociologia e filosofia.
 

Agronomia israelense
Para ele, esses estabelecimentos deveriam priorizar o ensino de agronomia, "em parceria com Israel.

Haja esperança
O açude Castanhão, responsável por abastecer a Capital e a Região Metropolitana, foi o reservatório que registrou o maior aporte desde domingo, 7.

Hidrologia
Conforme dados do Portal Hidrológico, o Castanhão, na cidade de Alto Santo, passou de um volume de 289,61 hm³ no sábado para 297,24 hm³ nos últimos dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário