Coluna do blog


Imagem relacionada 
Misturando alhos e bugalhos
Perguntaram a Mahatma Gandhi quais são os fatores que destroem os seres humanos? Ele respondeu:A Política, sem princípios; o Prazer, sem compromisso; a Riqueza, sem trabalho; a Sabedoria, sem carácter; os negócios, sem moral; a Ciência, sem humanidade; a Oração, sem caridade. Pois bem, como num poema qualquer de Zé Limeira, o poeta do absurdo, anuncio que o  deputado federal Heitor Freire (PSL) entrou com processo contra o colega de partido, o deputado estadual André Fernandes. Quer indenização por danos morais no valor de R$ 40 mil. André acusa Heitor de malversação de verba da cota parlamentar. André Fernandes também é processado pelo deputado estadual Nezinho Farias (PDT), que teve seu nome envolvido, pelo parlamentar do PSL, com facção criminosa. Nezinho quer indenização de cerca de R$ 40 mil.

A frase: "Fundamental e mesmo o amor; é impossivel ser feliz sozinho". João Gilberto.

As preocupações do povão (Nota da foto)
Os brasileiros estão mais preocupados com a inflação do que com o desemprego, segundo o índice Datafolha publicado esta semana. O resultado se deu em contexto de inflação controlada e índices de desemprego que se mantêm altos.

MPCe está em todas
Foi o Ministério Público e não os Bombeiros que liberaram o estádio do Ferroviário para os jogos do time. A notícia soa engraçada quando se imagina MP na engenharia.

Diz assim..
"O estádio recebeu uma fiscalização que realizou a análise dos laudos de segurança, de engenharia, de condições sanitárias e higiênicas e de prevenção e combate a incêndio."

Vem aí a "coronela"
Será  em agosto a promoção da primeira mulher coronel da Policia Militar do Ceará, durante o evento pelos 25 anos do ingresso da mulher nos quadros da PM do Estado.

Duas na ordem do dia
O maior posto da Polícia Militar deverá ficar entre as tenentes-coronéis Maria Helena e Sandra de Carvalho. Elas seriam as únicas,no momento, credenciadas ao posto.

E ficou assim
Heitor,federal, perto dos "home" em Brasilia, confirmou sua, dele, presença na presidência do PSL no Estado do Ceará.

Antes...
Heitor Freire derrubou dos pedestais os deputados estaduais Delegado Cavalcante e André Fernandes que se insurgiram contra Freire na condução do partido.

Perderam
Falaram mal de Heitor e denunciaram o federal em todas as instancias partidárias. Perderam. Os dois estão sendo processo pelo presidente que fica no cargo até...

Premiação
A proposta do TropFir, desenvolvida por estudantes do Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Ceará, venceu a Competição de Talento e Inovação das Américas (TIC Américas) na categoria Eco-Desafio de Nutrição.

Inovação e nutrição
A competição internacional, coordenada pela Organização dos Estados Americanos (OEA), a PepsiCo América Latina e a Young Americas Business Trust (YABT), recebeu 5.106 propostas de inovação de 41 países.

Festa em Medelin
O TropFir é uma bebida mista fermentada (kefir) de leite de cabra adicionado de polpas de frutos tropicais que possui o diferencial de ser um alimento nutritivo a preço acessível.

Pula esse...
Marquinhos, o excelente meio de campo da Seleção Brasileira de Futebol, como os demais foi receber a medalha de campeão da Copa América. Jair Bolsonaro estava lá,ajudando a entregar, cumprimentando um a um. Marquinhos pulou ele e abraçou a autoridade seguinte. Mas que coisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário