Coluna do blog


Fedeu
Os governadores do Nordeste, reunidos em Brasília, assinaram e divulgaram nota oficial pedindo apuração, pura e simples, das denuncias feitas por esse site aí que ta ai jogando sujo no ventilador, acusando Moro e Dalanhol de arrumações contra políticos, segundo os caras, com nítido interesse político. O que zangou os governadores foi terem conhecimento do documento divulgado onde o procurador Dalanhol sugere que se faça busca e apreensão na residência do hoje governador da Bahia, Jaques Wagner. O mal estar causou espécie aos governadores, também porque seria uma “questão simbólica” para influenciar a opinião pública. Wagner era candidato ao Governo da Bahia e naquela hora era o segundo turno das eleições e Wagner é homem de esquerda. Há quem projete na parede a luz ampliada de que “não importa se as intenções dos operadores são as “melhores possíveis” e se têm pretensão de “buscar o melhor para o País”, mas se os procedimentos utilizados para alcançar seus propósitos estão em conformidade com a lei resultante do pacto da Constituição de 1988”.

A frase: "A Assembleia quer limpar a pauta até sexta, 12,da semana que vem" De Julio Cesar, lider do Governo afirmando que as contas de Camilo serão aprovadas.



Tiririca; de apoiador a crítico sem risos (Nota da foto)
Tiririca mostrou-se incomodado com o fato de Bolsonaro ter sido eleito com a promessa de uma nova política. “Ele tá caindo na mesma coisa. Porque não existe política nova, nem política velha. A política é a política (…). Ele veio com um discurso, foi eleito com um discurso e já está mudando o discurso”, afirmou o parlamentar. Tiririca também foi categórico ao dizer que Bolsonaro já não é mais um deputado, e precisa mudar seu comportamento para o cargo que ocupa. “Ele não é popular, o discurso dele não é popular. Tá faltando alguém chegar nele e dizer: ‘irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado. É o país, irmão. Assim não vai'”.Apesar de palhaço, Tiririca falou muito sério sobre o assunto “toma lá, dá cá”. “A troca de favores tem que existir”, defendeu.

Sem entendimento
Até agora não se tem conhecimento das razões que levaram o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza à atitude que desmoraliza o parlamento e o faz parecer pequeno.

“Tô fora”
Foi o que deu a entender Samuel Dias, quando lhe perguntaram se teria pensado de um dia,em ser prefeito de Fortaleza.Disse que nunca foi político e nunca tentou um mandato.

Negócios de mentirinha
O deputado federal Pedro Bezerra fez BO no Juazeiro do Norte acusando bandidos que utilizam seu nome para anúncios de negócios de compra e venda de veículos.

Lamento
É tudo falso e Bezerra ficou no sal. -Não tenho controle,usam minhas fotos e meu nome e as pessoas acreditam, choraminga o filho do Zé Arnon.

PL de alerta
O deputado Audic Mota (PSB) apresentou projeto de lei para instituição do serviço de “Alerta de Documentos” nos sítios eletrônicos dos organismos de proteção ao crédito do Estado.

Razões
Audic queer disponibilizar ao comercio e operadoras de cartões de crédito informações sobre perda, roubo, furto, extravio ou clonagem de documentos pessoais originais. Ajudaria a evitar fraudes ou uso indevido de documentos por terceiros.

A energia solar fotovoltaica mais barata do mundo é nossa
Na quarta feira falamos aqui da grande novidade do leilão de eletricidade da semana passada: 6 plantas fotovoltaicas entraram com o menor preço do mundo, 1,65 cents por kWh. Ontem a notícia saiu no Business Green e correu o mundo.Eita Ceará véio!!!

Nihil obstat ou só fuxico?
Os flertes de Tasso com o PDT - leia-se dançar de rosto colado com Ciro Gomes - em nada atrapalha a pre-candidatura de Carlos Matos, do PSDB a prefeito de Fortaleza.É!






Nenhum comentário:

Postar um comentário