Pensa que esqueci?

Perguntar não ofende
No dia 9 de abril deste ano recebemos essa informação:

MERENDA ESCOLAR FALTA NAS CRECHES DE TAUÁ E VEREADORES DA BASE DENUNCIAM
As prateleiras dos depósitos de merenda escolar estão praticamente vazias nas unidades da rede pública de ensino em Tauá. Os processos licitatórios carecem de prosseguimento junto à administração municipal, o que deixa as crianças sem refeições, principalmente, nos educandários de tempo integral.
Até vereadores de situação, como *Felipe Viana (PSD)*, denunciaram o esvaziamento das escolas, na última semana * (ouvir áudio)*, por meio das redes sociais. Há estabelecimentos que estão funcionando apenas meio período, quando deveria atender das 7 às 17 horas.
É o caso do Centro de Educação Infantil (CEI) Vovó Clarinda, que atende, em tempo integral, 106 crianças carentes matriculadas, na faixa etária de 1 a 3 anos, residentes nos bairros Colibris e Planalto Quinamuiu.
Lá, merendeiras trabalham com os últimos itens (arroz, macarrão, cuscuz, rapadura e leite em pó), na iminência de total esvaziamento da despensa. Apenas, um lanche por dia era servido às crianças até a última semana *(ver vídeo).*
https://euriconoticia.blogspot.com/…/vereador-da-base-do-pr…
Nunca mais disseram nada. Ou o problema foi resolvido ou a notícia deixou de interessar aos adversários políticos do prefeito que mandaram a nota pedindo divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário