Coluna do blog


Coisas de artistas
Enquanto Heitor Freire, o federal do PSL no Ceará joga bruto, tomando o partido de André Fernandes em Fortaleza, o estadual, ameaçado de punição pela Assembleia do Estado, o comando partidário, no país anuncia que quer eleger prefeitos em cerca de trezentas cidades, todas elas com mais de cem mil eleitores. O PSL bolsonariano, para isso, quer jogar com os campeões de votos nas capitais, exatamente onde está André Fernandes, guardando um silencio obsequioso pra não agastar sua situação com os colegas, lá dele, deputados que querem ve-lo pagamento pelas grosserias e agressões a deputados a quem acusou de partícipes de células criminosas, ou que fariam parte de facções em ação no Estado. O PSL, ao apostar nos campeões de votos, não poderia deixar de pautar Anré Fernandes, na molecagem cearense conhecido como Raspa Caneco, como seu candidato a Prefeito, contando justamente com essa mesma molecagem que fez do moço um campeão de votos. As coisas, porém, não deixam só os dois, Freire e Fernandes, numa briga fratrecida eis que também há um mal estar partidário com a deputada dra.Silvana que se auto proclamou candidata a Prefeita, logo logo desmontada pelo comando partidário, que, segundo gente lá de dentro tem compromissos em apoiar o candidato do Governador Camilo Santana, formando assim na coligação onde estão Governo e aliados, diz que sob o comando dos FGs, ou do PDT mais qualificado. Vem mais coisa aí. Tem ainda os vamos-ver dos tucanos, os mal-me-queres do PT, etc.etc.etc e coisa e tal. Hora de sentar na pedra e ficar lambendo a rapadura pra ver quem dança primeiro em cada time.

A frase: "Mais uma vez, o ódio e a misoginia fazendo vítimas". Todo dia homem mata mulher no Brasil o que provoca o comerntário de amigas das assassinadas.



Cresce o olho sobre o lucro do BNB (Nota da foto)
 No Ceará, o Banco do Nordeste aplicou R$ 3 bilhões de janeiro a junho de 2019, com 840,6 mil operações de crédito contratadas. O microcrédito é um dos destaques no período, com R$ 1,6 bilhão destinado a esse segmento da economia.O presidente do Banco do Nordeste, Romildo Carneiro Rolim, credita o crescimento do resultado ao propósito de tornar o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), operado exclusivamente pela instituição, cada vez mais relevante para sua área de atuação, que inclui os Estados nordestinos e o norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo - e, consequentemente, para o país.

Remember
Não esqueçam de por  o jogo político sucessório na capital, o Senador Eduardo Girão e o primo Luiz Girão que ja confessou pra mim que poderia sim,aceitar uma candidaturaa Prefeito da capital.

E tem mais...
Desde muito tempo corre uma "candidatura" a Prefeito de Fortaleza que pouco se dão conta; Cid Gomes. Sim, o senador mais votado no Estado.

Conversa antiga
O que resta na mesa do bar é assim: Quando Cid se fez candidato a senador,levou como primeiro suplente o irnão forte do Prefeito Roberto Claudio.

Motivo da desconfiança
É que, no caso de uma candidatura e eleição pra Prefeito, Cid Gomes deixaria no lugar alguem de sua confiança e da confiança do grupo partidário. Falta pouco pra gente saber.

Sabe quem mais?
Nunca esqueçam o nome do Presidente da Assembleia, o discreto Jose Sarto Nogueira, moço que presidiu a Câmara de Fortaleza e tem uma cintura de pilão no jogo politico. Há quem sonhe com ele disputando a Prefeitura de Fortaleza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário