Laís no BNB


Laís Nunes busca junto ao BNB linhas de crédito para empresas que pretendem se instalar e investir em Icó 

A prefeita de Icó Laís Nunes foi recebida em audiência pelo presidente do Banco do Nordeste (BNB), Romildo Rolim, na última quarta-feira (31) em Fortaleza, com o objetivo de viabilizar linhas de crédito para empresários que pretendem se instalar no município com a intenção de gerar trabalho e renda aos munícipes. 

"O que mais queremos é gerar trabalho e renda aos icoenses. Com o apoio do BNB e a parceria institucional do município de Icó, com certeza, haveremos de conseguir com que mais empresas cheguem para melhorar e aquecer a economia local e regional", comemorou Laís Nunes. 

Romildo Rolim afirmou que, a partir das demandas, vai ouvir sugestões e analisar os pleitos apresentados. Também participaram da reunião o ex-deputado estadual Neto Nunes e os empresários André Frizon e Edmar Guedes. 

Investimento em Icó

O icoense Edmar Guedes, do distrito de Icozinho, que mantém comércio em Fortaleza, explicou que pretende investir no município. "Pretendemos investir em nosso município. A ideia inicial é instalar um parque ecológico, com trilhas, pesque e pague, restaurante, tirolesa e pequenos animais para passeio", ressalta Edmar Guedes.

O empresário André Frizon também afirmou que sua empresa, referência no Brasil no ramo de máscaras, fraldas, aventais, produtos descartáveis e hospitalares, deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos, e assim melhorar a qualidade de vida dos icoenses, bem como, oportunizar e qualificar a mão de obra dos trabalhadores locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário