Pedras de Quixadá


*Deputado Salmito lamenta a triste condição do município de Quixadá*

Deputado Salmito (PDT) lamentou, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (20/08), no momento dedicado ao Pela Ordem, a triste condição em que vive a população de Quixadá, no sertão central cearense. Ele destacou dados que apontam diversas fragilidades no município.“Quixadá merece dias melhores”, disse o deputado Salmito.

O parlamentar citou dados oficiais do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), que mostram o município na 126º colocação no ranking do Índice Comparativo de Gestão Municipal. “Na gestão fiscal, na transparência e na eficiência, Quixadá apresentou um resultado de – 25%”, informou Salmito.

O deputado destacou ainda que Quixadá tem grande importância no Estado e uma bela história de desenvolvimento. “Quixadá cresceu, se emancipou de Quixeramobim, tornou-se uma cidade universitária, possui, aproximadamente, 87 mil habitantes e hoje tem enfrentado diversos problemas que precisam ser corrigidos”, disse.

Durante o pronunciamento, Salmito destacou ser muito grato à população de Quixadá, que o apoiou com 2.049 votos, ao líder político Ricardo Silveira, aos vereadores e aos demais formadores de opinião daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário