O Leão na França


O Fortaleza no centro do futebol mundial

O Fortaleza será representado, nos próximos dez dias, na Football Tour XPerience, na França. O congresso vai reunir os principais executivos da indústria do esporte, com o objetivo de discutir e difundir inovações e empreendedorismo no futebol.
A feira é realizada anualmente. A novidade é que o Fortaleza, em processo de crescimento, foi convidado para o evento. O representante do Fortaleza e do futebol brasileiro será o presidente do clube, Marcelo Paz.
Estão agendadas visitas ao Centro Nacional de Futebol, sede histórica da seleção francesa, última campeã mundial. Também à Federação Francesa, ao Sport Unimitech, festival de inovação e esporte em Lyon.
Durante a semana, Marcelo Paz será convidado também para Paris Saint-Germain x Real Madrid, jogo da primeira rodada da fase de grupos da Champions League. "A ideia é agregar valores e incorporar novos conhecimentos, diferentes maneiras de fazer futebol", diz Marcelo Paz. "Vamos representar o futebol nordestino e mostrar o que estamos fazendo", diz o dirigente.
Hoje, o Fortaleza é o quinto colocado em público no Brasileirão, o que faz do torneio o primeiro, em 43 anos, a ter cinco clubes acima dos 30 mil por partida. Uma parte da viagem incluirá visitas aos estádios do Parc des Princes, de Paris, Allianz Riviera, de Nice, e Parc Olympique, em Lyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário