Bom dia

NETO NUNES É O NOVO PRESIDENTE DO PDT DE ICÓ
O ex-prefeito de Icó e ex-deputado estadual Neto Nunes é o novo presidente da executiva municipal do Partido Democrático Trabalhista - PDT do município icoense.
Uma multidão lotou as dependências do Teatro da Ribeira dos Icós e do seu entorno localizado no sítio histórico icoense.
"Foi a maior convenção partidária da história de Icó. Vamos à reeleição com muita união e força", disse o vice-prefeito Dr. Quilon Peixoto.
A chapa única eleita, ficou assim constituída:
Presidente: Neto Nunes;
Primeiro vice-presidente
: Virton Costa;
Segundo vice-presidente
: Dr. Quilon Peixoto;
Secretária: Márcia Porfírio;
Tesoureiro: Dr. Fabrício Moreira;
Vogais: Dr. Cardoso Mota e Aurineide Amaro.

A Convenção ocorreu nesta quinta-feira(7), às 19h no Teatro da Ribeira dos Icós.
A prefeita Laís Nunes foi aclamada como a presidente de honra do PDT de Icó.
Vereadores, prefeitos da região, empresários, lideranças políticas, comunitárias e muita gente de todo o Icó se fizeram presentes.
"Uma linda festa democrática. Em quase 60 anos de jornalismo, nunca vi nada igual. Povo feliz, abraçando às suas lideranças. Laís e Neto Nunes são amados por esse povo de Icó", ressaltou o jornalista Macário Batista.
Falaram na convenção, o ex-deputado estadual Neto Nunes; advogado e ex vice-prefeito Fabrício Moreira; deputado estadual Oriel Nunes Filho; vereador Fernando Nunes; Luana Viana, do PDT jovem, e a prefeita Laís Nunes.
Nesta sexta-feira, nesta página, serão postados vídeos e mais fotografias do evento da convenção do PDT.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, noite e atividades ao ar livre
8 h
Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário