Bom dia

Em Marrakech, fazendo as Medinas, no Marrocos, o cine-jornalista Junior Bulhões com Gugu Liberato, cuja morte em um acidente doméstico foi anunciada as 9 e 10 da noite de ontem.

- Uma noite, depois do jantar, alguém bateu à porta do meu apartamento no hotel, em Roma.Pelo olho mágico ví que era o Gugu. Abri e perguntei se havia algum problema. Simples como era perguntou se eu ainda tinha um pedaço de rapadura do Ceará. Eu sempre que viajava levava coisas nossas, e rapadura era um prato cheio. Dez minutos depois bateram de novo. Pensei: O Gugu quer mais rapadura. Abri e pra surpresa minha, era outro parceiro de viagem, o Padre Marcelo Rossi pedindo também um pedaço de rapadura.Tinhamos ido a Roma para uma audiência com o Papa.
Contando essa e outras histórias de viagens, das dezenas que fez com Gugu Liberato, o cine-jornalista Junior Bulhões que passou muitos anos em São Paulo, foi o cinegrafista das viagens e reportagens especias do apresentador. Hoje, lamentando a partida do ex parceiro e velho amigo,(a morte de Gugu Liberato foi anunciada as 9 e 10 da noite de ontem) Júnior Bulhões, mora em Juazeiro do Norte, terra natal pra qual voltou pra cuidar da família e ajudar o Pai, o jornalista Roberto Buhões no sonho da Tv Padre Cícero, que  tocam em família e com parceiros muito bons  e muito amigos.
Júnior, pelo zapi zapi me recontou histórias que trocamos de nossos  trabalhos e aventuras, sempre que nos encontramos. As  de hoje foram diferentes. Foram histórias doídas, magoadas, enlutadas. Paulo Roberto Bulhões Junior, ou só Junior Bulhões sente a dor da partida do amigo e com a voz meio perdida diz, enquanto me manda a foto que ilustra essa conversa, feita quando de um trabalho no Marrocos: Vida que segue , amigo. Vida que segue Macário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário