Observatório

Comissão Especial visita o Observatório de Fortaleza

A Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Ceará da Assembleia Legislativa, que tem como presidente o deputado Salmito (PDT), fará visita ao Observatório de Fortaleza, nesta quarta-feira (06/11), às 14h30.

Na ocasião, os deputados que compõem o colegiado serão recebidos pelo presidente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana, e pela diretora do Observatório, Cláudia Leitão.

Essa Comissão Especial tem buscado fundamentações e dados sobre o Ceará com o Instituto de Planejamento do Ceará (Ipece), Projeto Ceará 2050, com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e com o Sebrae-CE.

"Essas fundamentações serão importantes como alicerce técnico para a Comissão poder preparar o seu roteiro de trabalho e de como poderemos contribuir. Contribuição essa que pode ser com um marco legal, ou por meio de sugestões apresentadas ao Poder Executivo, ou à Assembleia Legislativa, visando o planejamento e o desenvolvimento do estado do Ceará na perspectiva regional", destacou Salmito.

*Sobre a Comissão*

A comissão objetiva debater e construir agenda propositiva em relação ao planejamento estratégico das regiões cearenses e está buscando fundamentações técnicas para construir seu plano estratégico.

Essa Comissão, que tem na presidência o deputado Salmito (PDT), também autor da proposição, é composta pelos deputados Leonardo (Pinheiro-PP), eleito vice-presidente; Guilherme Landim (PDT); Romeu Aldigueri (PDT); Fernando Santana (PT); Sérgio Aguiar (PDT); Audic Mota (PSB),  e Carlos Felipe (PCdoB).

*Serviço*

Data: 06/11/2019
Hora: 14h30
Local: Observatório de Fortaleza
Rua Major Facundo, 584
Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário