Artigo

Já pensou nas suas metas para 2020?
Para quem quer mudar de vida, planejamento é tudo!
Se o ano de 2019 não foi exatamente como esperava, talvez você não tenha ainda conseguido estabelecer as suas metas com a objetividade necessária. Você pretende mudar de vida em 2020, ascender social e profissionalmente, mas não sabe por onde começar? Jennifer Lobo, a empreendedora por trás da Escola da Elite, um treinamento para as “aspirantes” a um lugar nas altas rodas sociais, afirma que “a base de um projeto com chances de ser bem-sucedido é ter metas claras e bem definidas. Pretender ter sucesso em qualquer esfera social exige muito planejamento e determinação”.
“Vamos zerar o ano que está ficando para trás. Faça um exercício de autoconhecimento e relacione os seus desejos mais importantes para 2020. O que vem dando certo? Quais as qualificações que tenho para alcançar os meus objetivos e o que preciso mudar? São perguntas que você deve se fazer antes de estabelecer o seu planejamento. Você espera um aprimoramento profissional? Quer encontrar alguém que proporcione uma vida de luxo e conforto, sem preocupações financeiras? Tenho as informações suficientes sobre o mundo ao qual pretendo pertencer?”. Esses são os questionamentos que, segundo Jennifer, todas deveriam fazer a si mesmas. E, com base nas respostas, uma avaliação realista das ações que precisam ser tomadas.
Aprenda a amar a si mesma, seja bem honesta com relação às suas características e cultive a autoestima. Muitas vezes, você precisará considerar uma transformação radical, envolvendo a mudança de cidade, de visual e muito aprendizado. “Sempre é necessário e desejável conhecer técnicas de linguagem corporal, de conversação, etiqueta, aparência e dress code, além de estratégias para fazer amizades e conexões com as pessoas certas, estar nos ambientes mais adequados aos seus objetivos, saber o que fazer e não fazer em encontros importantes. “Invista em você! Pense no seu futuro e estabeleça pequenas e grandes metas. Não meça esforços para realizá-las, mas tudo de forma planejada, determinando os passos e prazos, com muita racionalidade”, destaca Jennifer.
Encare o seu projeto para 2020 com compromisso, empenho e determinação. É possível mudar e fazer diferente. Organize-se, estabeleça prioridades e procure ajuda especializada, se for o caso. “Tudo pode dar certo se você souber o que deseja e estiver disposta a investir nos seus planos”, afirma a especialista.   
Sobre a EscoladaElite.com
Empreendimento de Anna Bey e Jennifer Lobo. As duas empresárias se conheceram em Nova York durante o curso de certificação do Matchmaking Institute. Em 2019, decidiram trazer a plataforma educativa Escola da Elite para o Brasil. Anna é criadora do blog JetsetBabe.com e Jennifer, autora do livro “Como Con$eguir um homem Rico”, é fundadora da plataforma de relacionamento Meu Patrocínio e responsável pelos sites de estilo de vida EstiloSugar.com, OMundoSugar.com e MeuMatch.com.
www.escoladaelite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário