Coluna do blog



Praia Acessível vence Prêmio Nacional do Turismo 2019
O projeto Praia Acessível, estação de Fortaleza, venceu o Prêmio Nacional do Turismo 2019, realizado pelo Ministério do Turismo. O anúncio ocorreu em Belo Horizonte, Capital de Minas Gerais, e reconheceu a iniciativa na categoria Turismo Social. A iniciativa, idealizada pelo Governo do Ceará, é executada em parceria com a prefeitura de Fortaleza e o Hotel Sonata. A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, aponta que a conquista demonstra reconhecimento ao Programa Mais Infância Ceará. "Essa ação, em parceria com as prefeituras de Fortaleza e Caucaia, além do Hotel Sonata e o Cumbuco Beach, promove a acessibilidade de crianças, jovens, adultos e idosos à praia, por meio do trabalho de profissionais capacitados. É muito importante acompanhar o crescimento do projeto, pois ele foi pensado exatamente com o propósito de trabalhar a inclusão. Parabéns a todos!”, disse. Em sua segunda edição, o Prêmio Nacional do Turismo tem o objetivo de certificar iniciativas e profissionais que contribuíram para o turismo nacional. Foram premiadas 33 iniciativas em 11 categorias diferentes, criadas para retratar a diversidade do setor. Ao todo, participaram 418 candidaturas vindas de todas as partes do Brasil de entes públicos, privados e do terceiro setor. "É muito estimulante saber que o projeto Praia Acessível foi reconhecido em um prêmio de turismo. Isso nos mostra que a política de inclusão, quando bem executada, nos oferece bons resultados para a população local e atrai pessoas de outros lugares para dela usufruir", pontua a secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França. Na Capital, foram realizados 6.531 atendimentos desde a implantação do projeto em abril de 2016

A frase: "Enquanto tiver panelada, tripa seca torrada, torresmo e sarapatel, pra que pensar em carne?"  Papudim pesquisando o preço do rim de carneiro no Mercado..

Alô ô! (nota da foto)
Querem vender Jeri. Vão vender Jeri. Vão acabar Jeri. Vão matar a conservação do parque de Jeri. Lá em 1980 fui o primeiro repórter de televisão a mostrar Jeri para o mundo e a denunciar  predação na praia. De lá pra cá só aumentou o começo do fim.

Homoafetividade
Neste ano,até ontem, foram realizados 330 casamentos homoafetivos no Ceará. Ano passado foram pouco mais de 200. Homoavetivo é casamento de homem com homem,mulher com mulher.

30%
A turma que vende imóveis acredita que em 2020 haverá aumento de pelo menos 30% nosnegócios de compra e venda de imoveis. A estimativa é do Creci. Otiismistas!!!

Coitado
Seu Doria, governador de São Paulo é um riquinho deslumbrado.Se disse chocado coma violência da Polícia da terra dele e que ele comandaria.

Tadinho
Seu Doria prometeu até mudar os velhos hábitos da polícia dele de atirar primeiro pra depois perguntar quem caiu. Aqui,3 mil quilometros de distancia a gente sabia.Ele,não.

Vai chover argentino
Assinado acordo entre Brasil e Argentina pra aumentar de 120 pra 170 voos  semanais  daqui pra lá e de lá pra cá. Tem neguim agendando voo Buenos Aires-Jeri.Ida e volta.

Cadê o dindim?
Médicos de UPA do Juazeiro do Norte pediram demissão. Estavam sem salários. A Prefeitura disse que não tinha recebido repasse pra pagar os médicos. O sindicato deles nega.

Pior
A Prefeitura, que não é essa coisa tão cintilante assim, diz que está contratando substitutos a quem, por certo, vai continuar sem pagar. Se diz que não tem repasses...


Nenhum comentário:

Postar um comentário