Coluna do blog


Meghansit
Tá bom, é do outro lado do mundo, numa monarquia muito antiga e um reinado cheio de rami-rami. O principe, casado com uma não britânca e fora da realeza inglesa, botou no meio fio que o casal vai deixar as obrigações do Reino Unido e viver às suas próprias custas no emisfério norte, entre o Canadá e os EEUU. Deu o maior bode. A rainha ficou pau da vida porque soube da notícia pelos jornais e não aceita nem a cacete tal comportamento. Ora, a mulher do principe, que na juventude fez toda as doideiras que um jovem aprontou, de aparecer com simbolo nazista, desfilar nu na balada e encher a cara botando boneco, está sendo acusada de virar a cabeça coroada e ganhar o pão com o suor do próprio rosto. O príncipe, que tem um patrimônio de 70 milhões de libras e a mulher que é atriz muito bem paga pelo cinema, foi chamado na camarinha da rainha pra se explicar. O irnão mais velho tá uma arara e até as imagens do casal libertário foram separadas no Museu britânico de Madame Trussô. Como o "brexit" é a fala do dia no Reino Unido, tem gente apostando, ironicamente que isso é pra tirar o foco e focar na Meghansit. Pelo sim pelo não, o que diabos tem isso com aquilo e com as calças reais? E você fica aí me perguntando. E nóis com isso? Explico: Quem é de Sobral adora os barracos daquela outra realeza, a da Beth e do Charles.

A frase:"Vai encher o saco da tua vó. Vai cuidar da segurança e do abuso sexual de crianças." Rede Bandeirantes de televisão sobre vt do Ministério Público do Ceará, sugerindo proibir homens vestidos de mulher e fantasias de índios no carnaval. 

Mercado aquecido (Nota da foto)
Andar na Beira Mar de Fortaleza, tratando de ser saudável ou por recomendação médica, pode ser um ótimo ponto de observação da economia cearense. No ano passado, fora da Semana Santa não se via tanta gente na beira dágua comprando peixe.O mercado está aquecidíssimo e o comércio vendendo tudo o que põe na pedra.A foto é de Lucaz Ruiz, da folhapress e está na internet.

Retiro
Está programado: quando trminar seu mandato de prefeito de Fortaleza e passar o comando pro sucessoroberto Claudio pega o beco. airá de retiro.

Ler e escrever
- Quero ler, escrever, botar muita coisa em dia. E vou estudar. Sei que nos EEUU, mas ainda não sei se em Havard ou Tucson, onde me formei. Conversa dele pra mim.

Bolsas
Teria bolsa em Havard, mas teria bolsas em Tucson. Um pra ele, uma pra Carol e escola de grande qualidade pros filhos.

Paraiso fiscal
Tem quem aposte que no Ceará há um paraiso pra neguim que diz que vale de 10% a 15% das contas que paga, ou faz de conta de paga.

O clima é ótimo
O que se escuta é que em Guaramiranga há condomínios e/ou edificações que valem fortunas, compradas e/ou construidas por quem não teria cacife pra mostrar pro leão.

Aplicação
E não é coisa de moradia,não. É aplicaçao mesmo, comentam linguas conhecidas e conhecedoras da região. Tem ricos e riquinhos, dizem do alto da serra.

Tá danado
O Brasil,quer dizer, o futebol braileiro anda tão menos brasileiro que já não é só Jesus o treinador estrangeiro que baixou e saravou por aqui.

E mais...
Se fosse só isso era besteira muita. O Flamengo, por exemplo, acaba de comprar um jogador do Goiás, revelação do ano passado. Normalíssimo!!!

Só que...
A  negociação do jovem atleta, um goleador danadíssimo, foi feita em euro. Não é moeda brasileira, mas parece ser a moeda do negócio da bola. E7 milhões foi a compra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário