Coluna do blog



Banco do Nordeste abre 21 vagas para startups
em coworkings de Fortaleza, Recife e Salvador
O Banco do Nordeste movimentará o ecossistema de inovação das três maiores cidades da Região: estão abertas 21 vagas para startups nos espaços de coworking da instituição em Recife, Fortaleza e Salvador. Serão selecionadas dez empresas da capital pernambucana, seis no Ceará e mais cinco para a Bahia. O Coworking Hub de Inovação Banco do Nordeste é um ambiente inspirador, democrático, de colaboração, pensado para o trabalho autônomo e networking com grandes empresas e atores de diferentes áreas da inovação. O espaço de Recife será sediado no Porto Digital, em Fortaleza fica na própria sede do BNB e na capital baiana está no Hub Salvador.Podem participar empresas de todos os Estados nordestinos, norte de Minas Gerais ou do Espírito Santo, que trabalhem soluções para um dos seguintes temas: agronegócios; concessão, administração e recuperação de crédito; economia criativa; educação – edtechs; energias renováveis; espaços inteligentes; finanças - fintechs; microfinanças e inclusão financeira para microempreendedores; negócios de impacto social;  saúde - healthtech; e serviços e processos de gestão para micro e pequenas empresas.O modelo de negócio da startup deve ser aplicável na área de atuação do Banco do Nordeste. As empresas selecionadas poderão usar como endereço fiscal os espaços de coworking e usufruir  de todas as vantagens que os equipamentos oferecem, como possibilidades de participações em eventos de fomento ao ecossistema de inovação, newtworking, compartilhamento de experiências e conhecimentos e redução de custos de salas de reuniões e internet.

A frase: "..o índio está "evoluindo" e se tornando um "ser humano igual a nós"..Bolsonaro disse.



Seria burrice...(Nota da foto)
Achar que os militares não prestam serviços à Nação, além das atividades puramente soldadescas é de uma estupidez sem par. A classe faz engenharia, saúde, educação etc. e tal. Ajudar agora, nessa crise do INSS seria bem interessante, mas...há gente preparada para isso? Pessoal fora da caserna? Tem que treinar. Leva tempo. E se houver um acordo pra chamar aposentado do próprio INSS? .É urgente! E bancários aposentados do BB,BNB,Caixa e tal? Calma! Tou só perguntando por caua da urgência.

Esquistice
Está sendo preparado documento denunciando uma arrumação comuma licitação na área de serviços gráficos em órgão público no Ceará. Vai ser um vexame pra ninguém juntar os cacos, aposta a gráfica que ganhou a licitação que estão tentando anular.

Perai!!!
Quatro homens invadiram a unidade de saúde e levaram pertences dos pacientes, na fuga, trocaram tiros com policiais. Na UPA do Jangurussu.

Vai papocar
Processo engavetado no TRE há mais de ano, envolvendo politicos do Cariri, com mandatos, devem se bulir por força de pressões judiciais. Ano passado,em dezembro, esta coluna falou das comemorações de um ano do processo sem andamento

Avião na porta
O Fortaleza poderia pegar um avião de carreira aqui, de madrugada, e descer direto em Buenos Aires.Mas teria que esperar uma semana pra voltar, também em voo direto.

Aí então...
O Fortakeza fez uma consulta a uma companhia aérea que cobrou US$172 mil dólares pra levar o Leao, esperar o fim do jogo, o banho do pessoal e o jantar. E voltar direto.

Nas alturas
Então a diretoria do Fortaleza consultou torcedores de carteira cheia,ou não. Temos 120 lugares pra torcedores na base de 5 mil e poucos contos cada um.Vai e volta com o time.

Com ingresso
Com direito a ingresso pro jogo, lanchinho a bordo e quem sabe até um jantarzinho na volta, o torcedor do Fortaleza deixará bem poquim pro Leão pagar e economizar.Daqui pra Buenos Aires, direto dá cincohoras e um tiquim.


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário