Coluna do blog



Mas não somos burros
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou no sábado, que "todo cearense é cabeçudo", em uma live transmitida nas suas redes sociais para o evento de filiação organizado pelo Aliança pelo Brasil em Fortaleza. Em resposta a seus apoiadores locais, que perguntaram quando ele voltaria ao estado, Bolsonaro agradeceu ao apoio encontrado no Ceará e lembrou que foi o primeiro estado onde foi recebido por uma multidão de simpatizantes, no ano de 2016. "Acho que foi primeiro estado que tivemos grande recepção em aeroporto. Tudo começou por aí, se não me engano, um dos grandes articuladores disso acho que foi Alex Ceará, um cara cabeçudo. Se bem que chamar cearense de cabeçudo você não consegue identificar ninguém, lá todo mundo é cabeçudo", disse. Os "cabeçudos" votaram assim na eleição  pra presidente> Haddad 71,11% no Estado, 55,61% em Fortaleza. Em julho do ano passado, Bolsonaro causou polêmica ao se referir aos governantes da região nordeste como "governadores de Paraíba". Políticos da região chegaram a cobrar explicações do presidente após o vazamento do áudio da TV Brasil, no qual era possível ouvir a fala. Na ocasião, Bolsonaro também atacou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). "O pior é o de Maranhão. Não tem que dar nada para esse cara", disse em referência aos repasses de recursos.

A frase: "Crescer dói dona Thelma, mas vale a pena". Filho pra mãe, personagens da novela as 10 num contexto de fugir da super proteção.

Bateu, levou (Nota da foto)
Diz que o Fágner nunca leva desaforo pra casa. No Rio,quando chegou pra começo da carreira foi zoado. -E aí Fagner? Cearense tem a cabeça chata porque quando nasce a mãe passa o dia dizendo, batendo na cabeça dele:Cresce meu fiho e vai pro Rio ganhar a vida. Fágner, respondeu: - Vocês sabem porque aqui todo mundo tem a cabeça fina? E completou: Quando nasce, a mãe, todo dia bate no rostinho da criança com as duas mãos dizendo: Ê ê meu filho; quem será seu pai?

Saneamento
Na festa do Orós, Camilo SAntana, antes de Domingos Neto se pronunciar,deitou falação elogiosa ao deputado, por emendas postas no orçamento e já empenhadas pro Ceará.

Explicação
Domingos Neto, já no terceiro mandato de deputado federal e agora relator do orçamento da União, anunciou R$24,7 milhões para saneamento básico em Orós, onde é votado.

E mais...
Deixou bem claro que o dinheiro estava empenhado, assim como quase R$15 milhões para abastecimento de água no município de Jaguaribe. Repito:$$$ empenhado.

Ely e os Malas
Ely Aguiar, deputado suplente, abriu o bocão nas redes dele e disse que o PSD, que ele preside, vai eleger pelo menos 40 prefeitos no interior e seis vereadores em Fortaleza. .

Da Agência Brasil
Quase 3,9 mil municípios brasileiros ainda não instituíram ou estão irregulares com o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Por isso...
... não puderam captar recursos de doação do Imposto de Renda (IR) para essas contas, que podem financiar políticas públicas para esse segmento.Desleixo ou burrice,

Idiotice
Tem um tal de João Campos, deputado federal por Goias, querendo que passe a ser idoso quem tem mais de 65 anos, e não 60, como agora.Alega que desde 2003 o brasileiro aumentou para 80 anos a expectativa de vida.Esse imbecil não sabe o que é ter 60 anos em Cococi, Mumbaba, Tatajuba...













Nenhum comentário:

Postar um comentário