É o queima


Shoppings realizam liquidação neste fim de semana na capital cearense

O ano novo já começa com promoções para os consumidores de Fortaleza e Região Metropolitana. A partir de hoje, os shoppings centers estarão com mega liquidação, com descontos que podem chegar a 70% em diversas lojas participantes. A tradicional liquidação vai até domingo (5).
No Shopping Iguatemi Fortaleza, as promoções já começaram logo no primeiro dia útil do ano, ontem. De acordo com Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, a expectativa é de um crescimento de 20% em fluxo e vendas para este período.

“O objetivo da liquidação Etiqueta Amarela é proporcionar oportunidade aos consumidores de encontrar diversos produtos com descontos e opções de pagamento atrativas, além de aumentar o fluxo de visitação e de vendas em ações que se diferem das datas tradicionais do varejo”, comenta.
Na liquidação Etiqueta Amarela, os descontos chegam a 70%. Os descontos podem ser encontrados em lojas de todos os segmentos.


Os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza, o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy, também estarão com promoções e descontos de até 70%, no Mega Saldão de Ano Novo. Para ficar por dentro dos descontos e das lojas participantes, basta acessar as redes sociais dos shoppings.
Ao garantir as ofertas do “Mega Saldão de Ano Novo”, os clientes ainda podem participar dos últimos dias das campanhas promocionais de final de ano dos shoppings. O RioMar Fortaleza sorteará um apartamento BSPAR de alto padrão, no bairro Dunas, já no RioMar Kennedy serão até duas chances de levar para casa dois carros Toyota, modelo Yaris, câmbio automático. Para participar das promoções, a cada R$ 100,00 em compras, o consumidor deve troca por um (1) cupom para concorrer ao sorteio. As notas de compras no RioMar Fortaleza só podem ser trocadas nesse shopping, assim como as compras feitas no RioMar Kennedy que valem cupons no próprio shopping. As campanhas vão até o dia 05 de janeiro, no RioMar Kennedy, e 20 de janeiro, no RioMar Fortaleza, com sorteios nos dias 06 e 21 de janeiro, respectivamente. Os regulamentos completos das promoções estão disponíveis no site dos centros de compras.


No Shopping Eusébio, na Região Metropolitana, as promoções também seguem até domingo, com descontos de até 70%. A expectativa é de uma movimentação ainda maior no empreendimento durante esses três dias.
Ao todo, são mais de mil itens com descontos em mais de 30 lojas participantes, incluindo a rede de supermercados Frangolândia. De acordo com a direção do Shopping Eusébio, a Mega Ação aumenta em 40% o número de clientes no local, rendendo cerca de 20% de crescimento nas vendas das lojas participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário