Antes do encontro do PSD

PREFEITO DE BEBERIBE PADRE PEDRO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRIMEIRA ARENINHA DE BEBERIBE

PREFEITO DE BEBERIBE PADRE PEDRO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRIMEIRA ARENINHA DE BEBERIBE
O Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, assinou na manhã de quinta feira, 30/01, a ordem de serviço para construção da primeira Areninha do município.
A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores do município e contou com a presença do Assessor Especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, da Secretária de Defesa Social do Estado do Ceará, Socorro França; da Secretária Executiva de Esporte do Estado do Ceará, Jare Romero; juntamente com Vereadores Municipais, dentre eles o Presidente da casa legislativa, vereador Eduardo Lima, vereadores Bosco, Eliakson, Raimundo Louro, Chico Cândido e Samba; Secretários municipais, dentre eles, Secretário Municipal de Esporte e juventude Paulo Nunes, Secretário Municipal de Finanças, Paulo Dino, e outras autoridades presentes.
O Prefeito de Beberibe destacou que o projeto possui o objetivo de oferecer para a população equipamento esportivo de qualidade, onde a comunidade possa praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência e lazer.
"É também uma forma de prevenir a violência, dando oportunidade e espaços de lazer e entretenimento aos nossos jovens! Em breve, um público formado por todas as idades passará a contar com um equipamento novo e adequado para a prática do futebol", afirma o Prefeito Padre Pedro.
A obra é uma parceria do Governo Municipal de Beberibe com o Governo do Estado do Ceará, com investimento de quase R$ 2 milhões para estruturar uma área superior a 6 mil metros quadrados, com um campo de gramado sintético, depósito para material esportivo, duas áreas de banco de reserva, urbanização e pavimentação, alambrados e iluminação por torres, dois vestiários e arquibancada.

O Prefeito é presidente do PSD municipal em Beberibe e receberia o comando partidário dia 31, sexta feira, em encontro regional. A cúpula cearense estaria em Beberibe: Domingos Neto, Domingos Filho e Patrícia Aguiar.A Ce 040 foi invadida por águas da Lagoa do Patu e as fortes chuvas impediram a realização da reunião marcada para ontem a noite em Beberibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário