CMFor: Larissa Gaspar é nova líder do PT

O vereador Guilherme Sampaio (PT) anunciou ontem (20), na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), que a vereadora Larissa Gaspar (PT) é a nova líder da legenda na Casa. A decisão, segundo ele, foi consensual entre os membros do partido.

Guilherme agradeceu aos correligionários pelo apoio durante seu período na liderança e desejou sucesso na condução da sigla para a colega. “Agradecer ao vereador Ronivaldo e à vereadora Larissa pelo suporte e oportunidade que me deram de exercer essa função aqui na Câmara”, pontuou, durante seu pronunciamento.

Larissa falou sobre a escolha do seu nome para compor a liderança do partido. “Hoje assumo oficialmente a liderança da bancada do PT aqui na Câmara Municipal de Fortaleza e é motivo de muito orgulho pra mim poder falar em nome do partido e ser a porta-voz das decisões do nosso partido, que esse ano deve participar do pleito eleitoral na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, apresentando um projeto político popular que se importa verdadeiramente com as pessoas”, afirmou.

Sobre a liderança, ela conta que vai continuar com uma linha crítica e propositiva na Casa. “Nós temos um mandato atuante e vamos continuar nessa mesma linha, fiscalizando os equipamentos do poder público, fazendo as cobranças necessárias e apresentando matérias aqui na Casa que possam melhorar a vida das pessoas e reconhecer direito de diversos sujeitos que muitas vezes são excluídos do exercício da cidadania plena. Então vamos seguir debatendo a cidade e os problemas que afligem o nosso povo.”

Questionada sobre quem vai disputar a Prefeitura pelo partido, a vereadora disse que a sigla ainda não definiu, mas que os dirigentes já elaboraram um calendário de reuniões para decidir um nome. Estão sendo cogitados os nomes da deputada federal Luizianne Lins e do vereador Guilherme Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário