Fora "militancia do terror", diz Solidariedade

Solidariedade expulsa de forma sumária vereador que liderou motim da PM no CE

O Solidariedade decidiu expulsar sumariamente do partido o vereador Sargento Ailton, da cidade de Sobral, no Ceará. A decisão, tomada pela direção nacional da sigla junto com o diretório estadual, ocorreu após o político ser identificado como um dos principais líderes do motim que acabou ferindo à bala, nesta quarta-feira (19), o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE).
Reprodução
Questionado se a expulsão sumária estaria de acordo com as normativas previstas no estatuto da sigla, o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, afirmou que não haveria problemas.
“Conversei com toda a direção do partido e resolvemos. Vamos mandar um comunicado a ele apenas informando que foi expulso”, disse.
A rigor, para expulsar um membro do partido, seria necessário a abertura de um processo e submetê-lo ao conselho de ética da sigla. “Se a gente for seguir, teríamos que passar pelo conselho. Mas já foi decidido. O conselho apenas recomenda. Quem toma a decisão é a direção”, disse Paulinho.
O dirigente afirmou que não se pode permitir que um membro do partido participe de um motim como o que ocorreu no Ceará. “Se as pessoas atiram contra um senador, imaginem o que fazem com pessoas pobres.

dentificamos que ele foi um dos líderes daquele motim. Por isso, tomamos a decisão”, destacou.
O vereador é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Sobral. “Nós não trabalhamos com militância do terror que causa a depredação do patrimônio. Não podemos aceitar que policiais e agentes públicos, encapuzados e armados como milicianos, levem o terrorismo às ruas.”
O Solidariedade assegurou que a decisão tem caráter irrevogável. A reportagem não conseguiu entrar em contato com o vereador Sargento Ailton.
Fonte: Folhapress

Um comentário:

  1. Um testemunho incrível sobre um jogador que trouxe meu marido de volta para mim. Meu nome é May Lookman, moro no Reino Unido e sou feliz no casamento com um marido maravilhoso e atencioso, com dois filhos. Um grande problema surgiu na minha família há seis meses, entre mim e meu marido. Tão horrível que ele levou o caso ao tribunal para o divórcio. disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu de casa e fez com que eu e meus filhos passássemos por fortes dores. Eu tentei todo o meu melhor para recuperá-lo depois de muito implorar, mas sem sucesso. e ele confirmou que havia tomado sua decisão e nunca mais queria me ver. Então, uma noite, quando eu estava voltando do trabalho, encontrei um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de trazer meu marido de volta era visitando um jogador de feitiços, porque funcionava para ele também. Portanto, nunca acreditei no feitiço, mas não tive escolha a não ser seguir seu conselho. Então ele me deu o endereço de e-mail do jogador de feitiço que visitou. {ogunomospellcaster@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o mago me garantiu que eu traria meu marido de volta no dia seguinte. Que declaração incrível !! Nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não tinha me ligado nos últimos seis meses, me ligou para avisar que voltaria. Então ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos meus filhos. Então, daquele dia em diante, nosso relacionamento ficou mais forte do que no passado, com a ajuda de um jogador de feitiço. Portanto, aconselho a gentilmente visitar o grande Dr. Ogun Omo se você estiver em tal estado ou se tiver qualquer problema relacionado a “trazer o seu ex de volta. Então, obrigado Dr. Ogun Omo por trazer meu marido de volta e eu trouxe grande alegria para minha família novamente. {ogunomospellcaster@gmail.com}
    Ele também cura e traz o EX de volta como resultado,
    1 cura à base de ervas HIV / ADIS.
    2 Tratamento do câncer à base de plantas.
    3 Limpando a ruptura da junta.
    4 ervas de cura de herpes.
    5 cursos de arroz com gelatina.
    6 Cura fitoterápica para HPV.
    7 Cura diabetes.
    8 pegue seu ex-costas.
    9 Feitiço de gravidez.
    10 cura HTP.
    11 Curando o ar da hepatite.
    12 Cura de Covid 19 coronia vires.
    13) Tratamento da asma.

    ResponderExcluir