Seria arrependimento? 

PDT estuda possibilidade de virar votos na PEC para reaver candidatura de Ciro 

O partido tenta reverter a situação para lançar a pré-candidatura de Ciro Gomes. A votação acontecerá nesta terça-feira, 9


Foto:

Deputados do PDT que votaram contra a PEC dos Precatórios estão articulando para mudar o posicionamento até a votação em segundo turno, por orientação do partido.

O partido tenta reverter a situação para lançar a pré-candidatura de Ciro Gomes. A votação acontecerá nesta terça-feira, 9.

Conforme o Congresso em Foco, o deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE), que teve seu voto contra a medida, disse que o partido está cometendo um erro em orientar os colegas e afirmou que tentará virar o voto de pelo menos 10 partidários para a próxima votação.

“Isso foi um erro de tática mesmo, porque fere diretamente princípios do partido de defesa da educação, principalmente porque grande parte desses precatórios eram direcionados ao Fundef. Acho que vamos conseguir reverter a situação. A minha expectativa é de que dos 15 deputados que votaram, pelo menos 10 sejam revertidos”, disse em entrevista ao Congresso em Foco.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário