PSD se programa pra 200 eleitores,deu mais de 2 mil




O PSD do Ceará, liderado por Domingos Filho, promoveu o 1° Encontro no Ceará rumo às eleições de 2022 em Fortaleza, na sexta-feira (4), na Assembleia Legislativa.
O evento partidário foi considerado um dos maiores realizados nos últimos anos e reuniu lideranças políticas nacionais e estaduais.
Além do presidente Domingos Filho, estiveram presentes também o ex-ministro da República, Gilberto Kassab; os Deputados Federais Domingos Neto, Mauro Filho, André Figueiredo e Célio Studart.
O Senador da República, Cid Gomes; ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; Deputado Estadual Oriel Filho e outros, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias.
O PSD filiou dezenas de lideranças políticas, tanto da capital como do interior cearense, e nominou que têm grandes quadros que concorrerão no pleito de 2022 a Deputado Estadual e Federal.
O presidente nacional da agremiação, Gilberto Kassab, reconheceu publicamente a competência, a liderança política e a vocação de Domingos Filho na condução do PSD cearense.
"Domingos Filho por sua habilidade, conceito, competência e somados a vocação política e pública deverá ser o nosso nome que somará nesse projeto de ações e trabalho pelo Ceará na composição com o PDT e demais aliados, sendo o indicado pra vice-governador", destacou Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário