Coluna do macário batista para o dia 25 de maio de 2022

 A volta o Tiririca

Pela segunda vez, em menos de 8 dias, Tiririca volta a ser notícia nacional e, aqui, nota da foto. Agora, querem expropriar Titirica de seu número mágico e forte para o eleitorado, o 2222. Faz lembrar o 203 do saudoso (sumido) Professor Moraes.Escute bem:."Tiririca: querem pegar o meu número e dar a Eduardo Bolsonaro. Conhecido desde 2010 pelo “2222”, o humorista deve perder sua identificação para o filho do presidente da República o deputado Eduardo Bolsonaro. O deputado federal Tiririca (PL-SP) diz que pode perder número eleitoral para Eduardo Bolsonaro. O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca (PL-SP), disse que pode “desistir da eleição” em 2022 por um conflito na sigla partidária. “Estão querendo pegar meu número para dar para o Eduardo Bolsonaro”, disse à CNN Brasil. O filho do presidente da República também deve tentar reeleição pelo partido Ao UOL, Tiririca disse que se ele soubesse que ia perder o número de campanha, “tinha trocado de partido no período da janela” partidária. Desde 2010, Tiririca utiliza o “2222” para ser eleito nas urnas. O número é similar ao novo número de candidatura ao Planalto de Jair Bolsonaro: 22 pelo PL (Partido Liberal). Em 2018, o presidente disputou as eleições pelo PSL, com o número 17. Tiririca disse que soube da mudança por um congressista de outra legenda e que ninguém do PL até agora entrou em contato com ele. “Se for verdade, vou desistir da eleição. Isso é como transferir boa parte dos meus votos para Eduardo Bolsonaro”, declarou. O Poder360 entrou em contato com a assessoria do deputado Eduardo Bolsonaro e do PL e questionou sobre o eventual uso do número 2222 pelo filho do presidente nas eleições, mas até a publicação desta reportagem, não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.
A frase: "Florentina, Florentina, Florentina de Jesus, se tu não me amas, pra quê tu me seduz..." Vão querer também a Florentina?
Do crédito ao albergue (Nota da foto)
Uma coisa não se pode negar ao Banco do Brasil; acolhimento. Na agência da Monsenhor Tabosa, por mais que tente, a agencia não consegue se ver livre de morador de rua nem de bandidos que usam sua proteção, seja para o sono reparador, seja para roubos, assaltos e agressões a clientes. Falo como vítima.Tirou a marquise, mas ficou a porta, onde a cama é protegida. Até o próximo assalto.
Agradecida Izolda
"Nessa última semana realizei eventos em São Luís do Curu, Limoeiro do Norte, Juazeiro do Norte, Barbalha e Aracati. Quero agradecer a todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e lideranças presentes nessas ações do Governo do Estado"
O bicho tá pegando
"Arthur lira é o dono da chave do cofre do orçamento secreto que exala corrupção: ônibus, barras de ouro, robótica, caminhões de lixo etc. Além de pivete delinquente é agressor de mulheres. O Código Penal e a Lei Maria da Penha o aguardam, de novo." Renan Calheiros.
Do Abolição
"Mais um resultado importante para a educação do nosso estado. O Ceará tem a menor taxa (0,3%) de abandono escolar do Norte/Nordeste e a 3ª menor do país no Ensino Fundamental, de acordo com dados do Censo Escolar divulgados pelo Inep, do Ministério da Educação''.
Vereadores de Fortaleza e a Enel
Comissão especial que acompanha os serviços prestados pela Enel escolhe relator e define próximas ações. O colegiado vai atuar em conjunto com a Comissão da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, que analisa o contrato de concessão da empresa Enel com o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário