O dia

 


Diz que existe amor e que existe desejo.Concordam que o amor é doação. Também concordam que o desejo é querer. Outros falam que amor e desejo seja possível de se juntarem, dando e recebendo, num encontro que poucos conhecem.

Tem os que apostam na canção quando essa diz que o sol não pode viver perto da lua.. Ora, amanhecer duvidando de dar e receber, de doações no amor e exigências no desejo, parece até uma loucura que o tempo teima de produzir.

O que se quer? Que a sorte volte a brilhar sobre homens e mulheres brasileiros, no Brasil. Existe uma palavra que quase nunca uso, por desprezo por seu significado; começa com A termina com R e quer dizer falta de sorte, pé frio, inaptidão para a paz e a alegria.

Juro, de pés juntos, que este momento brasileiro é carma de quem nunca conseguiu nada de bom na própria vida e arrumou  por conta de um bocado de pessoas, botar isso na vida da gente. Vivemos de esperanças e a nossa última é que em outubro essa coisa mude. Faremos a nossa parte.

Sim, como eu não ia ainda dizendo, a quinta feira, véspera do 13 de maio da Senhora de Fátima vem assim, criando na gente a alegria de um novo dia, a expectativa de uma nova e proveitos manhã, de um novo encontro com a verdade que ainda há nos corações brasileiros. Somos,ainda, profissão, esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário