Policiais federais realizam ato por valorização

Mobilização acontece nesta terça-feira (24/5), às 10h, em frente a superintendência regional do Ceará_

Policiais federais do Ceará estão mobilizados para mais um ato pela valorização das categorias da PF nesta terça-feira (24/5). Servidores de todas as carreiras do órgão realizarão uma mobilização em frente a superintendência da PF no estado, em Fortaleza, às 10h. Os protestos têm como objetivo o cumprimento do compromisso e da palavra do presidente da República, Jair Bolsonaro, de assinatura da medida provisória da reestruturação e da valorização da PF.
Os policiais apontam a recorrente desvalorização das forças de segurança, especialmente a Polícia Federal, e a quebra da palavra do presidente da República. Os atos fazem parte das ações aprovadas por assembleias de diversas entidades representativas das categorias e já contou com duas outras paralisações.
“É preocupante observar o tratamento que o presidente da República tem dado à Polícia Federal e aos policiais federais. Causa estranheza que das forças de segurança da União, apenas aquela responsável por investigações que dizem respeito ao governo esteja sendo constantemente desvalorizada, como se fosse uma retaliação contra à PF”, diz o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Luciano Leiro.
*Serviço:*
*Ato pela valorização dos policiais federais*
*Onde:* Superintendência regional da PF no Ceará
*Quando:* Terça-feira (24/5), às 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário