Ciro sobe o tom

 

“A ficha criminal de Bolsonaro atingiu seu nível máximo”
Ciro Gomes afirmou que o áudio de Milton Ribeiro, interceptado pela PF, é a prova “mais contundente de crime já praticado por um presidente”


Pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes (foto) afirmou que o áudio do ex-ministro Milton Ribeiro em telefonema com a filha, interceptado pela Polícia Federal, é a prova mais “contundente de um crime desta espécie já praticado por um presidente”.“A ficha criminal de Bolsonaro atingiu seu nível máximo, com os indícios de que ele agiu deliberadamente para obstruir as investigações contra Milton Ribeiro, em várias etapas. Até quando os Poderes vão assistir isso passivamente?”, questionou Ciro em publicação no Twitter. ​​
A gravação do telefonema do ex-ministro à filha, quando diz, sem rodeios, que fora informado pelo presidente da operação contra ele, é a prova mais contundente de um crime desta espécie já praticado por um presidente. Este crime clama Justiça!”Como mostramos, a suspeita do MPF de que Bolsonaro interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana Pinheiro de Azevedo. No telefonema, Ribeiro diz que “as coisas estão caminhando” e cita uma ligação de Jair Bolsonaro. “Hoje o presidente me ligou… ele tá com um pressentimento, novamente, que eles podem querer atingi-lo através de mim, sabe? É que eu tenho mandado versículos para ele, né?” (O Antagonista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário