Anunciado em Fortaleza, confirmado no Tauá

 


Domingos Aguiar Filho já foi vice-Governador do Ceará. E foi presidente do Tribunal de Contas dos Municípios. Deputado estadual presidiu a Assembleia e transformou Tauá num farol pros Inhamuns. Representando o PSD que preside no Ceará, Domingos se cacifou por todo o Estado pra ser candidato a vice, na chapa de Roberto Claudio. Foi confirmado. É o candidato. Aqui em Tauá reuniu as lideranças de todo o Estado e, além dos partidos aliados ao bloco, Domingos Filho realizou a convenção de seu partido. As grandes lideranças partidárias, como Roberto Claudio, André e Ciro chegam a Tauá em clima de empolgação,desde a convenção do período da manhã em Fortaleza,
Diversas caravanas de todas as regiões do Ceará confirmaram presença e se organizaram para se fazerem presentes a convocação da legenda. A mobilização iniciou com encontros regionais que arrastaram milhares de apoiadores em todo o estado em adesão ao projeto político pela vaga de vice-governador da sigla na sucessão estadual. Prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, lideranças partidárias, correligionários, pré-candidatos e autoridades de todo o estado já confirmaram presença e muitos deles já chegaram a Tauá, no ambiente de pura festa cívica.
No pleito deste ano, a legenda pretende compor a chapa governista que deve apresentar o nome do ex-vice-governador e presidente estadual, Domingos Filho, a vice. Na convenção, é oficializada a chapa proporcional de deputado estadual e deputado federal. O partido trabalha para eleger cinco deputados federais e oito deputados estaduais.
A avaliação do cenário político foi feito pelo presidente estadual, Domingos Filho. “No domingo, colocaremos o PSD no melhor posto de uma disputa eleitoral dos últimos anos. Construímos um projeto político inclusivo com a cara do nosso povo, percorremos todo o Ceará. A base está pronta, unificada e a todo vapor, esperando a nossa sinalização que já nos coloca numa situação favorável. Nossa bandeira é pela unidade, perseverança e lealdade. O meu sentimento é de gratidão. Estamos certos que junto com o PSD o povo do Ceará terá para os próximos quatro anos um governo atuante e em consonância com os novos tempos. É este compromisso que assumo com a base partidária e com o nosso Ceará. Estamos prontos, confiantes e preparados. Rumo à vitória!”.
O PSD recebe com honradez o compromisso de concorrer a vice junto com o Roberto Cláudio a governador e dar a continuidade ao avanço que o povo do nosso Ceará merece. A legenda diz sim a esta missão. Temos a certeza que estamos do lado certo. Com trabalho, competência e resultados que garantem o protagonismo do povo cearense.
Não aceitamos colocar em risco a estabilidade da governança, neste momento atual, necessária para que políticas de acessos e de programas sociais, que contemplam os mais carentes, entrem no eixo da incerteza. É pelo Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário