Lula diz que Bolsonaro é “desequilibrado mentalmente”


 Petista estava em comício em MG; no mesmo dia, presidente pegou youtuber pela gola da camiseta e gritou com equipe Lula em Belo Horizonte 

 Lula participou de comício na praça da Estação, em Belo Horizonte, na 5ª feira (18.ago) 

 Em seu 1º comício desde o início da campanha eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que o chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), é uma pessoa “desequilibrada mentalmente”. 

 A fala do petista foi durante um discurso, na 5ª feira (18.ago.2022), na praça da Estação, em Belo Horizonte (MG). “Estamos enfrentando uma pessoa desequilibrada mentalmente, uma pessoa desestruturada do ponto de vista psicológico, que acha que polícia tem que matar e não prender, que tem que vender arma e não livro, que tem que estimular o ódio e não o amor”, disse Lula....

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/eleicoes/lula-diz-que-bolsonaro-e-desequilibrado-mentalmente/)



Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/eleicoes/lula-diz-que-bolsonaro-e-desequilibrado-mentalmente/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário