Em caminhada na Capital, RC pede por “uma chance para ir ao segundo turno”




Durante caminhada no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, o candidato ao Governo do Estado Roberto Cláudio (PDT) pautou obras de infraestrutura, pavimentação, calçadas, drenagem, esgotamento e financiamento de moradia. “O que peço é uma chance para ir ao segundo turno, para aprofundar o debate, me apresentar melhor e falar do que penso para o futuro do Ceará”, declarou o postulante na ocasião.
Roberto Cláudio hoje figura na terceira posição nas últimas pesquisas de intenção de voto, atrás de Elmano de Freitas (PT) e Capitão Wagner (União Brasil). Com isso, o pedetista precisaria de uma nova guinada na reta final da campanha para participar do segundo turno da eleição estadual.
Na caminhada, RC defendeu a expansão do saneamento básico para mais 1 milhão de cearenses, garantindo uma cobertura de 65% em todo o estado. Acompanhado de vereadores da Capital e de candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, RC destacou ainda realizações de sua gestão na Prefeitura de Fortaleza.
Ao conversar com apoiadores e lideranças, o candidato também defendeu o financiamento de 10 mil moradias para a população de baixa renda do estado. Segundo ele, esta “será uma das medidas para reduzir o déficit habitacional do Ceará, atendendo a tantas famílias carentes que necessitam da casa própria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário