Contato

O dia

 




O Sertão vai virar mar...

Tertulinho sempre foi corno. Quando Candoca era menina e namorava Zé Mendes, ele veio da cidade grande, onde fez direito, mas não deu pra nada, ficou enlouquecido quando viu a moça tomando banho num açude nas terras do Tertúlio,o pai.

Tertulinho ficou com Candoca, casou com ela, criou o filho dela com Zé Mendes, o "amigo" de infância que ele deixou "morrer" num acidente de carro nos sertões do fim do mundo. Só que Zé Mendes não morreu.Pelo contrário; foi salvo por um senhor cego,viajou elo mundo e ficou rico.

Aí, Zé Mendes voltou pra casa, pra terra dele. Rico, quer dar vida melhor ao povo e, acabou encontrando Candoca que pediu divórcio de Tertulinho, um corno eterno, e, formada em medicina, pensa como o velho namorado, agora amante e quase marido, melhorar a vida do povo.

Como cê pode ver, o dia que amanhece agora, chovendo em Fortaleza, o Brasil, na história da novela, Mar do Sertão, é igualzim a cornagem desse povo que não aceita a volta do "José Mendes" ao poder,derrotando Tertulinho, o velho Tertúlio além do quê, ficou muito bem com Candoca, a Janja do dito cujo.

Entendeu ou quer que desenhe? 

Ispia o tempo, antes de Shooping Center relinche!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário