Contato

E a Pérpétua, está presa ou solta?


Candidata derrotada no Ceará comemorou terrorismo em Brasília: ‘invadimos o Congresso'
Perpétua Aguiar publicou na rede social um vídeo em que aparece participando dos atos antidemocráticos.
Candidata derrotada no Ceará comemorou terrorismo em Brasília
A fisioterapeuta Maria Do Perpétuo Socorro Aguiar Germano, candidata derrotada a deputada estadual no Ceará nas eleições de 2022, participou e comemorou o terrorismo de bolsonaristas radicais que invadiram o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto neste domingo (😎.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Urru! Invadimos o Congresso gente. As bombas que eles soltaram não adiantou nada. [...] Daqui a pouco vai ser o Palácio do Planalto”, disse Maria do Perpétuo Aguiar em um vídeo publicado no perfil dela no Instagram.
Pérpetua Aguiar, candidata derrotada nas eleições do Ceará, comemorou durante participação nos atos antidemocráticos em Brasília. — Foto: Reprodução
Pérpetua Aguiar, candidata derrotada nas eleições do Ceará, comemorou durante participação nos atos antidemocráticos em Brasília. — Foto: Reprodução
Nas imagens, Pérpetua Aguiar, como é conhecida, aparece sorridente e comemorando, enquanto caminha na área externa do Congresso. Na ocasião, ela também ofendeu o presidente Lula, chamando-o de "vagabundo" e dizendo que ele não entraria mais no Palácio do Planalto.
Natural da cidade de Crateús, no interior do Ceará, Perpétua Aguiar é filiada ao Partido Liberal (PL) e declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 750.812. Nas eleições do ano passado ela obteve 1.100 votos o que foi insuficiente para ela se eleger a deputada estadual.
Na publicação feita em Brasília, Perpétua pediu para os seguidores compartilharem as imagens. Já na manhã desta segunda-feira (9) o perfil dela não estava mais disponível. Com g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário