Sabe quando o dia começa enganando você? Faz um nuvoeiro danado e meia hora depois escancara um sol do tamanho dum bonde, como se dizia antigamente. Veja como fui longe no tempo: tamanho de um bonde. Um bonde era enorme pros padrões da época.
Que nem mulher bonita que antigamente era um avião.
Mas a vida é assim mesmo. Pau que dá em Chico dá em Mané. E por falar em pau que dá, aprendi mais uma com um pescador amigo meu.
Quando se fala em descer a chibata no lombo de bandidos do tipo que agiu em Brasilia, lembro de "pimba de boi". É um rebenque feito a partir do pênis seco de um boi onde se põe um ferro na uretra que é pra dar mais peso na hora de surra a ser dada.
Com o pescador ouvi que melhor que "pimba de boi" é rabo de arraia. Diz que rabo de arraia, quando seca fica cheio de espinhos. Onde pega não só marca onde pegou, mas grava em sangue e fogo os espinhos do castigo.
Por favor, não levem a mal essa informação. É só uma informação, jamais uma sugestão, no que pese gostar muito da frase da música onde diz...é a volta do cipó de aroeira, no lombo de quem mandou dar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário