Bombando nas feiras europeias

 

Ceará marca presença na B-Travel, maior feira de promoção turística da Espanha

O destino Ceará está marcando presença na B-Travel, maior feira da Espanha destinada ao público viajante, que teve início nesta sexta-feira (24). Realizada no Pavilhão 8 do Montjuïc, em Barcelona, o evento é referência em níveis ibérico, europeu e mundial, sendo um dos encontros mais marcantes da promoção turística.

Os produtos, destinos e equipamentos do estado estão sendo promovidos no salão especializado em experiências, mesmo local onde ficam os estandes de agências de viagens, operadores turísticos, hotelaria, operadores de cruzeiros, companhias de transportes e empresas de serviços turísticos.

“Com mais essa ação de promoção, estamos buscando chegar até o turista que fomenta o mercado de experiência, já que a feira é especializada nesse segmento”, explica a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque. “Nosso objetivo é promover os destinos e produtos focados nesse público, que busca uma experiência que fuja do tradicional”, acrescenta.

Com expectativa de receber mais de 20 mil pessoas, o evento segue até o próximo domingo (26). O estande do Ceará, que valoriza as belezas culturais e turísticas do estado, está distribuindo material informativo e as famosas bolsas com a marca “Descubra o Ceará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário