Vou contar essa leitura, me pelando de medo desse povo valente que acha um elogio "físico", um estupro emocional e uma atitude machista que deva ser rebatida na base da porrada e, se possível, um BO de assédio.
Veja o que li: "Juro que li nas redes sociais. Juro!!! "Se isto for machismo então eu sou um caso perdido. Dia destes me encontrei casualmente com uma velha amiga da faculdade e disse que ela estava um aço e se eu não fosse casado chegaria junto era com os dois pés. Ela pulou em cima do meu pescoço e disse que fazia anos que um homem não fazia um elogio daquele pra ela.".
Olhe, hoje é segunda feira e não quero confusão logo no começo da semana, mas que lí, lí e pronto. Repassar uma leitura seria assédio? Seria machismo? Mil desculpas se for, mas é só um registro de quem pensa o contrário. Li, nos manuais de redação, nem sempre politicamente corretos, que não se deve escrever "...por outro lado..." e lí ainda que não se deve jamais escrever "..;via de regra..." entendeu? Deus me livre de mim, se estiver sendo malcriado. É que o mote é imperdível para um jornalista que se arvora de medíocre cronista, de vez em quando, Graças Deus. Taí como vem a segunda feira. Via de regra diria...aproveite a semana. Por outro lado, comece sendo feliz nesta segunda feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário