Menina!!! Que babado!!!
Dizia alguém comentando o que não é da minha conta: “Bee?!”. Essa notícia abalou Bangu. Isso foi lido no Estadão, famoso jornal paulistano, defensor crítico da moral e dos bons costumes. “Jean Wyllys chama Eduardo Leite de ‘gay com homofobia’ e governador rebate: ‘deprimente’. ”História por Isabella Alonso Panho •O ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) e o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) discutiram pelas redes sociais por causa das escolas cívico-militares, modelo educacional encerrado pelo governo Lula esta semana. Wyllys chamou Leite de “gay com homofobia internalizada” e o governador rebateu “manifestação deprimente. Lamento sua ignorância”.O confronto aconteceu na noite desta sexta-feira, 14, e começou com Wyllys compartilhando nas suas próprias redes sociais o anúncio de Leite de que manteria as escolas cívico-militares no Rio Grande do Sul, contrariando o que decidiu o Ministério da Educação. “Que governadores héteros de direita e extrema-direita fizessem isso já era esperado. Mas de um gay...? Se bem que gays com homofobia internalizada em geral desenvolvem libido e fetiches em relação ao autoritarismo e aos uniformes; se for branco e rico então... Tá feio, ‘bee’ (gíria para homem homossexual)”, escreveu o ex-deputado. O comentário foi rebatido pelo governador. “Manifestação deprimente e cheia de preconceitos em incontáveis direções… e que em nada contribui para construir uma sociedade com mais respeito e tolerância. Jean Wyllys, eu lamento a sua ignorância”, respondeu Leite. No começo de julho, o ex-deputado voltou ao Brasil. Ele passou quatro anos morando no exterior por causa de ameaças de morte que sofreu no País. Embora tenha sido reeleito para o seu terceiro mandato, em janeiro de 2019, nas primeiras semanas do governo de Jair Bolsonaro (PL), ele desistiu de tomar posse e foi para o exterior.Acolhido pela primeira-dama Janja Lula da Silva, o ex-deputado, que é jornalista de formação, ganhou um cargo na Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência. Ele será assessor no planejamento de comunicação do governo e trabalhará diretamente com o ministro da pasta, Paulo Pimenta.
A frase: “A Saúde, não, mas a Funasa, quem sabe”. Ouvido nos corredores onde o Centrão quer tomar tudo do Governo.
Ministro da Fazenda exemplificou as ações que serão feitas pelo programa nesta sexta-feira, 14; programa terá início na próxima segunda-feira, 17 Foto: Wilton Junior/Estadão
Isso interessa ao Ceará (Nota da foto)
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, apresentou as ações do programa Desenrola Brasil ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O início do programa foi ontem, segunda-feira, 17. Haddad destacou dois pontos após o encontro: perdão de dívidas de até R$ 100 e o leilão de descontos para negativados. “ O Desenrola começa para dois públicos. O público que está negativado até R$ 100, e aí o pressuposto do programa é de que o credor que aderiu ao Desenrola vai ter de perdoar essa dívida e desnegativar aquele CPF”, disse. “O segundo é a liberação de crédito para os bancos renegociarem dívidas bancárias.”
De manso a valente
Camilo Santana, Ministro cearense, na educação do Brasil, continua fazendo raiva aos bolsonaristas. Além dos que aqui ficaram e não cansam de xinga-lo na Assembleia do Estado, um dep. federal ta apanhando até agora.
Amamos o melhor
Cearense tem vôos diretos, daqui de Fortaleza para Miami e para Paris e para Lisboa. Sabe no que deu na busca por essas férias de julho? Paris, seguida de Lisboa. Miami, nem aquela doméstica do Paulo Guedes quer.
Esquisitice extremada
Disse o deputado Eduardo, filho do ex, agora negativado`: ““Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar os nossos filhos para o mundo do crime. Talvez o professor doutrinador seja pior”.
Teve troco
Do ministro, Flávio Dino: “Determinei à Polícia Federal que faça análise dos discursos proferidos neste domingo, em ato armamentista, realizado em Brasília. Objetivo é identificar indícios de eventuais crimes, notadamente incitações ou apologias a atos criminosos”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário