Contato

Bom dia

 


Zema volta a instigar isolacionismo e defende criação de "Otan Sul-Sudeste"
Governador de Minas Gerais falava em evento do Cosud neste sábado em São Paulo
Dois meses após defender uma frente Sul-Sudeste contra o Nordeste em um discurso separatista, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), pediu a criação de uma espécie de "Otan" para transformar os sete estados das regiões nos "mais seguros do Brasil”. A fala ocorreu na manhã deste sábado (21) durante o encerramento do encontro do Consórcio Sul-Sudeste (Cosud), na capital paulista.
Zema disse que “tendo uma Otan nossa para entrar em ação assim que for visto qualquer foco de incêndio” seria possível “transformar esses sete estados nos estados mais seguros do Brasil”, conforme o portal Metrópoles.
A citação à aliança militar dos países do Atlântico Norte ocorreu após o anúncio do secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, sobre a formação de um gabinete contínuo de segurança para intercâmbio de informações entre os estados membros do Cosud.

Penso eu - O Ceará, por exemplo, não precisa desse zé doidim, capiau querendo imitar o outro zé, que acabou de sair nem pra tomar cachaça boa, do Norte de Minas. Já temos aqui a melhor cachaça do mundo e o Norte de Minas na área da Sudene, pode perfeitamente nos deixar livres sem o incômodo de suas secas. Hiiii!!! Tem tanta coisa que não precisamos do Zema. Incluindo aquele sotaque horrível que ele tem de matuto metido a sabido. Nem Minas , do Zema, nem o sul maravilha nos farão falta nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário