Após pneumonia, Elmano tem alta hospitalar e começa a trabalhar de casa

 


O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), informou por meio das suas redes sociais nessa segunda-feira (5) que teve alta médica após passar uma semana hospitalizado por conta de uma pneumonia. O gestor também disse que já começou a trabalhar, ainda de casa. “Após alguns dias internado, tratando de uma pneumonia, recebi alta hospitalar e continuarei o restante do tratamento em casa, esta semana. Já comecei a realizar alguns despachos internos e reuniões virtuais”, escreveu.
“Em breve estarei 100%, já retornando à atividade normal e nossos eventos públicos, que me dão tanta alegria e ainda mais disposição para enfrentar os desafios. Agradeço imensamente todas as manifestações de apoio e carinho que recebi esses dias. Seguimos firmes e fortes pelo bem do nosso Ceará”, concluiu.
Na semana passada, Elmano tinha sido hospitalizado após uma forte “indisposição”, precisando cancelar toda a agenda. O governador informou na segunda-feira daquela semana (29) que havia ido ao hospital para tomar medicação e fazer novos exames após se sentir mal. Desde então não haviam sido divulgados mais detalhes sobre a saúde do chefe do Executivo estadual.
Na quarta-feira (31), também pelas redes sociais, o governador informou que continuava se recuperando e seguindo recomendações médicas. Por isso, teve de cancelar a live semanal que realiza às quartas-feiras. Por conta do problema de saúde, Elmano cancelou sua participação em uma série de compromissos, entre eles, a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Ceará no dia 2. A tradicional mensagem enviada pelo governador todo início de ano ao Legislativo foi entregue pela vice-governadora Jade Romero (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário