Lupi promete a vitória de Sarto como uma “resposta à traição” do grupo liderado por Cid



O ministro Carlos Lupi (PDT), em Fortaleza, provocou o grupo de ex-pedetistas liderados por Cid Gomes (PSB) e enalteceu a reeleição do prefeito Sarto (PDT).
Durante homenagem ao deputado André Figueiredo (PDT), agraciado com a Medalha Boticário Ferreira, a mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quinta-feira, 11, Lupi destacou: “Meu prefeito Sarto, nós vamos dar uma ‘peia’. Vão ver. É a resposta à traição”.
“Brizola dizia, os políticos profissionais, a mídia geral adula e adora os traídores, mas a história os abomina. Sarto vai ganhar a eleição em nome de um povo sofrido que se encantou com seu jeito simples e singelo”, apontou. As informações são do jornal O Povo.
Em janeiro, Lupi já tinha dado sua opinião sobre a saída de Cid. “Ele fez a opção dele e eu tenho que respeitar. Eu lamento, porque ele foi um bom senador do nosso partido”, destacou. Na ocasião, o pedetista estava na entrega dos Boxes do Empreendedor, no Vicente Pinzón.
“Eu tenho um profundo carinho e respeito pelo senador Cid há muitos anos. Ele é um homem sério, honrado, direito e eu não vou mudar minha opinião só porque ele está saindo do partido”, continuou em um tom bem diferente do que foi usado ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário