Bom dia

 


O tom deles é achar que o Fortaleza não existe. Ninguem ganha do Boca na Bobonera, o leão vai lá, empata...vale nada, não. Olha o texto deles...

(Manchete do jornal Olé de BBAA)
Con un gol insólito, a Boca le empataron un partido increíble y no pudo quedar primero en la Sudamericana
Fortaleza faz no fim, empata com Boca na Bombonera e mantém liderança
Boca Juniors empatou com o Fortaleza por 1 a 1 na Bombonera, nesta quarta (15), na rodada 5 da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Cavani assinou o gol do Boca, enquanto Kervin empatou no final do jogo.
O Fortaleza foi a 10 pontos e manteve a liderança do grupo D. O tricolor jogará contra o Sportivo Trinidense em casa na última rodada para confirmar o primeiro lugar e avançar direto para as oitavas de final.
O Boca vem em segundo, com 8 pontos. O grupo ainda tem Nacional Potosí (7) e Sportivo Trinidense (3).
Como foi o jogo
Os argentinos não deixaram o Laion respirar em toda a partida. Se na terceira rodada o Boca sentiu a pressão do Castelão, foi a vez do Fortaleza sofrer com o ambiente hostil da Bombonera.
O clima de rivalidade sul-americana tomou conta do jogo. Só nos 45 minutos iniciais foram cinco cartões amarelos distribuídos, três deles por reclamação.
João Ricardo fez defesas difíceis e impediu que o placar fosse maior. O Fortaleza não criou o suficiente para assustar o Boca, trabalhando recuado e sem conseguir armar contra-ataques.
O segundo tempo repetiu a história do primeiro, até que o gol finalmente saiu com Cavani. Vojvoda fez três alterações de uma vez depois do 1 a 0 e tentou oferecer opções ofensivas ao Fortaleza.
O jogo continuou sendo do Boca, com mais chances dos argentinos ampliarem do que de um empate tricolor. Com muitas faltas e reclamações, o clima quente foi mais favorável aos donos da casa.
Mesmo com a superioridade argentina, o Fortaleza achou o gol do empate no final do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário