Michelle desabafa após Bolsonaro tirá-la da disputa: “Me contentar com o Senado”
Sem nem esperar um tempo para disfarçar, a beldade anunciou, após a escolha de Flávio por Jair, seu afastamento da liderança do PL Mulher. Publicamente, os aliados trataram a decisão de Michelle como algo pessoal. Contudo, segundo o O Globo, nos bastidores os dirigentes do PL veem o gesto como sinal da disputa interna no bolsonarismo.
Desde a aprovação explícita à proclamação de Flávio, Michelle passou a expor seu desconforto com as decisões do esposo. Discretamente, ela desabafou que teria de “se contentar com o Senado”, frase que circula no partido como um belo resumo das coisas.
Michelle Bolsonaro ficou chateada
O atrito deu mostras na visita de Michelle e Flávio a Jair na sede da Polícia Federal, onde Bolsonaro está preso, na última terça (9). Fontes disseram que o ex-presidente mostrou empolgação ao avanço da dosimetria e repetiu que a estratégia é deixar o filho como candidato. Michelle, por outro lado, teria desabafado diretamente, queixando-se de ser posta de fora das definições fundamentais, pois Jair não a teria consultado em nada disto.
Pouco antes da escolha de Flávio, Michelle vivia seu auge na política do PL. Uma semana antes, ela mostrou sua força ao conseguir com sucesso mudar o palanque do Ceará e tramou a exclusão do apoio do partido a Ciro Gomes, indo na contramão de acordos feitos por Flávio, Carlos e Eduardo. Este inclusive reclamou com todas as letras em vídeo no Youtube sobre a manobra da madrasta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário