MÁRIO HÉLIO DISCUTE

O vereador Mário Hélio (PMN) a tribuna na manhã de ontem, 30, para discutir a segurança pública na nossa capital. O principal contribuinte para o aumento da violência em Fortaleza, na opinião do vereador, é o tráfico de drogas e a criminalidade. Ele pede que o governador Cid Gomes (PSB) invista novos recursos para que a situação melhore. “A polícia de que precisamos não é aquela que utiliza a força bruta para resolver os problemas relativos a violência”, frisou o parlamentar.

Mário Hélio falou enquanto estava em discussão requerimento de sua autoria, que solicitou a inclusão nos anais da Câmara a matéria intitulada “Tiroteio termina com um bandido morto e três capturados na Cidade 2000”, publicada no Jornal O Estado, dia 23 de junho passado.

O vereador Roberto Mesquita (PV) destacou o grau de criminalidade que assola e prejudica a população fortalezense. “ Os índices de criminalidade continuam aumentando e não estamos vendo nenhum recurso que possa mudar esse quadro na capital”, ressaltou Mesquita. O parlamentar disse ainda que esta situação está presente em quase todos os municípios do nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário