ELIANE NOVAIS VAI CONTINUAR

A vereadora Eliane Novais (PSB) afirmou hoje, 30, na tribuna da Câmara Municipal, que vai continuar exercendo seu mandado de vereadora. Embora afirmando que tinha todas as credenciais para coordenar os projetos de Fortaleza como subsede da Copa do Mundo de 2014, ela assegurou que permanecerá no Legislativo, servindo ao povo de Fortaleza na construção de uma cidade mais justa e economicamente mais forte.

Eliane Novais afirmou que quem continua respondendo pela gestão dos assuntos relacionados com a Copa é a Prefeitura de Fortaleza, por meio do gabinete da prefeita. Presidente das Comissão de Legislação, Justiça e de Cidadania, Eliane Novais fez um balanço das atividades da comissão, destacou o esforço para limar a pauta de matérias da Câmara. “Foram 223 proposições analisadas pela Comissão”, afirmou, acrescentando que foram aceleradas mensagens, como o reajuste dos servidores do município.

A vereadora socialista destacou ainda a produção de outros vereadores que, segundo ela, são de grande relevância e atendem aos interesses da sociedade. Independente de partidos, a produção da Casa foi bastante positiva, na análise da vereadora, que citou como exemplo o projeto do vereador João Alfredo (PSOL) que transformou as Dunas do Cocó em Área de Relevante Interesse Ecológico. Em seu pronunciamento, Eliane fez elogios a imprensa, servidores, vereadores e todos os assessores da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário