
Deputada do PR alerta que ninguém toma re-eleição
Se o Partido dos Trabalhadores resolver postular o Governo do Estado, nas eleições de outubro de 2010, como ameaçou o presidente do partido, Ilário Marques, vai fazer a maior tolice da sua vida, porque vai ter uma derrota, por não ter nome a altura de confrontar o governador Cid Gomes, postulando a re-eleição e com todas as chances de obter uma vitória.
O alerta é da deputada federal Gorete Pereira, vice-presidente estadual do PR, acrescentando que o grêmio trabalhista não tem um só nome para enfrentar esse desafio e se insistir vai perder a Vice-Governadoria, que já tem como certa, e não vai conseguir apoio de Cid Gomes para postular a segunda vaga do Senado da República como já vem alardeando.
E acrescentou – será que o PT está tão forte para apresentar um nome para disputar contra o governador Cid Gomes? Ela mesmo respondeu a pergunta que fez – é claro que o PT não tem nenhum nome para disputar e ganhar o Governo do Estado no próximo pleito. Ela reconhece que o petista José Pimentel é forte, mas não para disputar o Governo do Estado.
Para mostrar que Cid Gomes tem tudo para ser re-eleito, podendo isso acontecer no primeiro turno, lembra que o governador tem apoio de uma dúzia de partidos, de outros que poderão ficar do lado dele, como PDT e PTB, e até mesmo PSDB, e também da prefeita Luizianne Lins. “Acho que ninguém toma a re-eleição do governador Cid Gomes em 2010”, arrisca.
A parlamentar voltou a defender a re-eleição do governador Cid Gomes, mas observando que a defesa é da sua pessoa e não do PR como um todo, devido o partido está dividido entre essa possibilidade e ter candidato próprio ao cargo. “Eu não estou falando pelo meu partido, e sim, pela minha pessoa, e aposto na re-eleição do governador Cid Gomes”, investe.
Postado por Tarcisoo Colares, do pessoal do Blog no aeroporto Pinto Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário