Contato

Tasso recebe pressão para postular Governo do Estado



Deputado prevê que somente a partir de janeiro do próximo ano é que Tasso Jereissati decidirá o seu futuro político em 2010

O senador Tasso Jereissati está recebendo muita pressão para ser o candidato do PSDB ao Governo do Estado, nas eleições de outubro de 2010. Quem assegura é o deputado federal tucano Raimundo Gomes de Matos, acrescentando que por onde ele passa quando o partido faz encontro regional no interior a ideia surge da parte de todos os participantes.

O parlamentar lembra que numa pesquisa acontecida no encontro de vereadores em Fortaleza Tasso Jereissati foi o preferido para ser o próximo governador do Ceará, conseguindo um percentual de 34,8%, enquanto Cid Gomes, postulando a re-eleição a que tem direito, teve 29,6%, numa prova de que não está agradando muito a classe dos vereadores.

O deputado prevê que somente a partir de janeiro do próximo ano é que Tasso Jereissati decidirá o seu futuro político em 2010 que poderá ser candidato ao Governo do Estado, atendendo ao grande apelo não só das bases mas da população também, ou ao Senado da República, postulando a re-eleição a que tem direito, uma vez que é o candidato natural do partido.

Matos não esconde que ele (Tasso) já denotou desejo de continuar no Senado da República, mas assegura que esse desejo poderá ser alterado devido a pressão que ele vem tendo em quase todo o Estado. “Todas as lideranças do PSDB desejam que o dr. Tasso postule o Governo do Estado, mas elas sabem que o desejo dele é o de continuar no Senado”, observa.

Deu no Jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário