Contato

Uma nova cultura




Grecianny Carvalho Cordeiro, a super gente boa Promotora de Justiça, de dentro de seus afazeres pinçou um romance novo com um velho tema; a moça que se prostitui e começa a ganhar a vida levando outras moças para a profissão. O mote é bom, principalmente quando a autora enconra vertentes muito novas da mais velha profissão do mundo.
ANJO CAÍDO é um romance marcado por uma narrativa envolvente e que aborda os bastidores do turismo sexual, da exploração sexual de crianças e adolescentes, bem como do tráfico de mulheres.

ANJO CAÍDO conta a estória de Maria da Silva, uma adolescente como outra qualquer caso não tivesse escolhido enveredar tão cedo pelo caminho da prostituição, para depois se tornar o braço direito de um dos maiores agenciadores de adolescentes e de mulheres para abastecer o mercado do turismo sexual no Ceará, especialmente fomentado por turistas estrangeiros.

Sua estória também poderia ter tido um desfecho semelhante ao das mulheres que resolvem se prostituir caso não tivesse sido vendida como escrava sexual numa boate de luxo em Milão, mediante inusitadas circunstâncias.

Maria da Silva poderia ter tido um destino igual ao das tantas mulheres vítimas da escravidão e da exploração sexual ao redor do mundo, não fosse a perseverança de uma delegada federal brasileira e de um policial italiano empenhados em desvendar essas redes criminosas do turismo sexual e do tráfico de mulheres.

Uma prostituta ainda adolescente. Um agenciador de garotas de programa. Uma delegada federal. Um policial italiano. São esses os principais personagens desse romance cheio de desfechos surpreendentes, o qual retrata a cruel realidade do mercado do sexo, em suas mais variadas dimensões.

Serviço do blog - O livro será lançado amanhã, dia 15 de outubro, no Ideal Club as sete horas da noite. Diz que no correr da festa vai rolar um uisque amigo, que ninguém é de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário